1 de abril de 2019

Vendedor ambulante agride a esposa e toca fogo na própria casa em Parnaíba-PI


O vendedor ambulante Francisco das Chagas Paulino Pereira, 48 anos, foi preso pela policia militar neste domingo(31), acusado de causar incêndio em residência familiar e lesão corporal. 


O motivo de ter cometido tais crimes foi por conta de ciúmes. Tudo começou no último sábado(30), na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes, durante a Regata de Canoas. O casal tinha montado uma barraca para venda de bebidas. 

O acusado cobrou ciúmes e agrediu sua companheira com um tapa, chegando a vias de fato. 'Ela pegou um táxi e veio embora para Parnaíba na cia do filho de 08 anos'.

A vítima contou ao delegado Rodrigo Mello, que por volta das 23hs 30, quando estava em sua residência localizada a Rua Antonio Alves Ferreira de Veras, nº 1145, bairro Planalto, o seu companheiro chegou e foi logo lhe agredindo com socos. 

Ao fugir do imóvel para se livrar das agressões, a vítima foi se esconder na vizinhança. Neste momento ficou sabendo que sua casa estava pegando fogo, e o que havia dentro foi tudo queimado. 

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado para apagar o fogo. A prisão foi efetuada pela patrulha do Gaecim na manhã do dia seguinte (domingo-31). 

De acordo com a informação, o acusado além de agredir a esposa, também agrediu e ameaçou os próprios familiares. 


No momento do fogo não havia ninguém na casa, que esta ficou completamente destruída.

Fonte: Portal do Catita.

Mais acessadas