23 de abril de 2019

Três foram presos por tráfico de drogas no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba


Israel Vieira Maximiana, 34, conhecido "Joel" foi preso na tarde desta segunda-feira, 22, em frente a sua residência na Rua Marquês do Herval, Bairro Mendonça Clark em Parnaíba, acusado de tráfico de drogas. Segundo o sargento Farlon Machado, o mesmo já foi preso duas vezes também por tráfico de drogas. Quando os policiais realizaram a abordagem ele tentou fugir; mas foi capturado.


Os policiais chegaram até os traficantes através de denúncia anônima. No local havia intenso comércio de drogas.

Os policiais viram no interior da casa, César Luiz Silva Mororó arremessar algo para o quintal. Na abordagem os policiais encontraram com o suspeito R$ 163,25 em espécie. 


Em uma busca na casa foram encontradas drogas. Foram apreendidas vinte e oito pedras de crack e duas porções de maconha.

Quando os dois abordados seriam levados para a Central de Flagrantes, Luís Felipe Maximiana Neves tentou impedir, mas também foi conduzido por obstrução do trabalho policial.


Israel Maximiana foi apresentado a autoridade policial por tráfico de drogas e César Mororó por associação ao tráfico. Com informações da Polícia Militar

Fonte: Portal Costa Norte

Mais acessadas