19 de abril de 2019

Treinador alvinegro justifica baixa no primeiro tempo e derrota do Corinthians

O Corinthians perdeu para a Chapecoense por 1 a 0 e sai de Chapecó em desvantagem na quarta fase da Copa do Brasil. Com baixo rendimento durante o primeiro confronto, o técnico Fábio Carille afirma que os erros nessa etapa prejudicaram as chances de vitória no jogo de ida. As informações são da FPF.

Fábio Carille - Google imagem
“Primeiro tempo muito abaixo, preocupante. Muitos erros de passe. Para a gente falar de finalização, tem que falar de construção. Não vai finalizar se não construir. Nosso primeiro tempo foi abaixo. O segundo tempo a gente conseguiu rodar mais a bola, jogamos no campo adversário. Mas pelo primeiro tempo a gente paga pelo resultado”, disse.

Em meio a quarta partida sem marcar gols, o treinador alvinegro não quer criar problemas e pensa em buscar respostas para as dificuldades apresentadas neste semestre. “Sim, estamos tendo todos muita dificuldade ainda para jogar. Isso tem a ver com muitas coisas, a principal delas é meu trabalho, depois a tomada de decisão dos jogadores. A gente tem que se preocupar, mas não ver fantasmas”, analisa Carille.

O treinador confia no fator casa para conseguir a reviravolta na próxima semana, assim como a decisão do Paulistão Sicredi. “Agora a gente leva duas decisões para casa. Primeiro pensar no Paulista, sabemos a força de jogar em casa, para depois pensar na Chapecoense na quarta”, encerra.

Neste domingo (21), o Corinthians disputa a segunda partida da final do Paulistão Sicredi contra o São Paulo, às 16h, na Arena Corinthians, precisando de uma vitória simples para ficar com o título.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Mais acessadas