A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (23/04), o suspeito de abusar e assassinar Kauani Cristhiny Soares Rodrigues. A menina tinha apenas seis anos de idade e sumiu de casa enquanto dormia em casa na região do Litoral de São Paulo. Com informações do G1.
![]() |
Foto: reprodução |
O nome do criminoso não foi revelado. Em depoimento dado à polícia, ele disse que cometeu a ação por “vingança”, mas nega que tenha matado a criança. De acordo com ele, Kauani teria sido deixada ainda com vida na vala, que fica a cerca de dez quadras da casa onde a garotinha morava com a família.
Segundo o suspeito, ele participou de uma festa na casa da família e nela houve uma briga. Irritado com a situação, ele decidiu se vingar da família fazendo mal à criança. O homem diz que ficou “descontrolado” e que, por isso ,teria cometido tal ato perverso.
A polícia Civil da região conseguiu achar o corpo da criança graças à ajuda de câmeras de segurança da região. Elas mostraram o homem carregando a menina dormindo pelas ruas da região, até chegar à vala, onde ela foi, mais tarde, encontrada.
Kauani desapareceu enquanto dormia na madrugada de quarta-feira (17). Por volta das 2h, a mãe notou que a filha não estava no quarto e que a porta da frente da casa estava aberta. A residência localiza-se no bairro Parque Marinho, nas proximidades plataforma de pesca.