3 de abril de 2019

Polícia Civil prende suspeitos de furto e receptação em SRN


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, prendeu em flagrante delito no último sábado (30/03), os nacionais Raelson Arlani Silva de Abreu e Deusdete Brandão, ambos suspeitos de crime de Receptação.


A equipe policial, comandada pela Delegada Regional Cynthia Verena, chegou aos suspeitos após ser deflagrada investigação para apurar grande número de furtos em residências, que vinham ocorrendo em diversos bairros da cidade, onde eram subtraídos principalmente televisores modernos. 

Também foi preso, Pedro Paz de Negreiros, o qual, segundo a polícia, vinha realizando furtos e repassando os objetos, por preços irrisórios, para receptadores da cidade, incluindo a dupla presa. Até o momento foram recuperados 10(dez) televisores, e 01(uma) bicicleta, sob posse dos receptadores. A Polícia acredita que a quantidade de objetos furtados por Pedro seria em torno de 25 aparelhos, ou mais.

A Delegacia Regional de São Raimundo Nonato continua em investigações, na tentativa de recuperar outros objetos produtos de Furto e transmitir à sociedade a sensação de segurança.

Fonte: Polícia Civil Do Piauí.

Mais visitadas