4 de abril de 2019

Imagens fortes: Homicídio a facadas no centro de Luís Correia



Por volta das 17h40m desta quinta-feira (04) a CipTur recebeu uma denúncia de homicídio movido a facadas, ocorrido na rua José Patriotino, nº 1305, no centro de Luís Correia. O caso envolveu quatro pessoas, incluindo um menor de 13 anos de idade.

Josinaldo Araújo da Silva

De acordo com a polícia, o Sr. Josinaldo Araújo da Silva teria adentrado na residência do Sr. Antônio Vieira da Silva com uma faca em punho, onde ambos iniciaram luta corporal. Em meio ao combate o invasor conseguiu lesionar uma das mãos do seu desafeto.


As informações apontam que durante o episódio mais duas pessoas teriam se envolvido na briga. Uma delas, o filho de Antônio, de 13 anos, de iniciais I.T.V; e Roberto Viera da Silva (29 anos), tio do garoto. Ambos ao verem seu parente sob ataque teriam desferido vários golpes contra Josinaldo Araújo.

O policiamento relata que o SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.  A equipe de serviço da CipTur composta pelo Sgt. Brito, Cb. Carlos Sousa, Cb. L. Sousa e pela Sd. Ana Camila conseguiu apreender os acusados mediante diligência. 


Antônio Vieira e seu filho menor de idade foram localizados no hospital de Luís Correia, e Roberto Vieira em sua residência. Os acusados foram conduzidos para Central de Flagrantes, em Parnaíba.

Roderico Júnior do Portal Luís Correia, com informações da CipTur. 

Mais acessadas