Dois indivíduos armados fizeram um verdadeiro arrastão na Escola Estadual Tancredo Neves, na noite dessa quarta-feira (17/04) no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO). As informações são do Rolim Notícias.
Vestindo o uniforme da própria escola, os suspeitos entraram no estabelecimento de ensino pulando o muro dos fundos. Eles portavam duas armas de fogo e mediante graves ameaças de morte roubaram cerca de 50 celulares dos alunos e professores.
Duas salas de aula foram invadidas pela dupla que fugiu na sequência. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso. As escolas estaduais não possuem vigilantes, somente câmeras de monitoramento que inclusive registraram a ação. A Polícia Civil investiga o caso, a idade dos jovens não foi divulgada.