12 de abril de 2019

Criança fica com trauma após sofrer tentativa de estupro na casa de amiga

Os pais de uma menina de 13 anos registraram um boletim de ocorrência, no domingo (07/04), após a filha denunciar que teria sido agredida em uma tentativa de abuso sexual pelo pai de uma amiga enquanto dormia na casa deles, em Sorocaba (SP). As informações são do G1. 



Conforme o que os policiais militares registraram, a equipe foi acionada na residência onde a agressão teria acontecido, no Jardim Ipiranga, durante a manhã. Os policiais encontraram a menina com a língua roxa, marcas no pescoço e vomitando.

"Minha filha está traumatizada, dorme e acorda gritando", lamenta o pai da menina de 13 anos que denunciou a tentativa de abuso sexual pelo pai da amiga.

O pai da vítima, que não teve a identidade revela em proteção da filha, contou ao portal G1 que ela chegou a desmaiar durante o ataque pela tentativa de enforcamento do agressor.

"Ela está se recuperando, mas lembra do que aconteceu e fica com muito medo. Estou sem dormir porque não consigo, fico ao lado dela", diz o pai da menina.

O pai ainda falou que a garota chegou a confundir o ataque com um pesadelo. Ele informou que a delegacia não manteve o suspeito preso por falta de provas sobre o crime, que foi registrado como lesão corporal e estupro de vulnerável.

Mais acessadas