8 de março de 2019

Vereador Carlitus retorna à Câmara e Jean Clausius assume secretaria municipal de Turismo


O vereador Carlitus Machado (PSD) que ocupou por três meses o cargo de secretário municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, retornou na manhã dessa sexta-feira (08.03) para Câmara de Vereadores onde dará continuidade ao seu pleito eletivo. 

Vereador Carlitus Machado (PSD) (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
Para sua vaga foi escalado o empresário Jean Clauscius, filho do vereador em questão. A posse de Jean foi assinada na manhã de hoje pelo prefeito Kim do Caranguejo. 

Carlitus que ontem (07.03) havia pedido exoneração por razões de saúde, sob muito esforço fez questão de cumprir expediente na sessão plenária ocorrida nesta sexta-feira. Ao manter a assiduidade na casa parlamentar, o vereador reafirma compromisso e respeito por cada voto recebido nas urnas.


Sr. Carlos Machado, ex-secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude; e a comissão organizadora do carnaval 2019 em Luís Correia. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)
Já o novo secretário de Turismo contará com a experiência do seu pai frente a difícil missão de conduzir as funções para qual foi destinado. Vale ressaltar que Jean foi recebido de braços abertos pelos demais funcionários da secretaria. 

A transição ocorreu em momento oportuno, sem nenhum tipo de dano e diante do sucesso carnavalesco conseguido com brilhantismo pela equipe de cultura municipal liderada pelo então secretário Carlitus Machado.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas