26 de março de 2019

Um menor é apreendido por furtar uma motocicleta em Parnaíba


Um menor de 14 anos foi apreendido por volta das 20hs 30 desta segunda-feira(25), em posse de uma motocicleta marca Honda pop, 110cc, de placa PIS 6045, que havia sido furtada minutos antes da porta de uma residência localizada na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Planalto Mont Serrat em Parnaíba.


A patrulha da Força Tática fazia ronda de rotina pela Rua Itaúna, na altura do conjunto Porto das Barcas, no bairro Planalto Mont Serrat, quando viu o garoto empurrando uma motocicleta. Questionado sobre a procedência do veículo, o menor disse que o teria encontrado no matagal.

Os militares consultaram a placa da moto através do Copom e foram informados sobre o nome e o endereço da proprietária. Ao chegar no local, a vítima ficou surpreendida pois até aquele momento não sabia que a sua motocicleta havia sido furtada de frente a residência de seu pai na Avenida João Silva Filho.

Na central de flagrantes, o menor confessou na presença de seu responsável que furtou a moto para dá uma volta. O delegado Christian Castro Mascarenhas mandou lavrar o Boletim de Ocorrência Circunstanciado(BOC) pela prática do ato infracional previsto no Art. 157, de tentativa de furto.

Fonte: Portal do Catita.

Mais acessadas