21 de março de 2019

Três homens são presos por furto e receptação


Três homens foram presos por furto e receptação na tarde desta quarta-feira (20/03), no Bairro Acampamento, município de Buriti dos Lopes (PI).


Por volta das 10h30 uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM), comandada pelo tenente Souza Filho, tendo como patrulheiros o sargento Santos e o soldado André, recebeu a informação da Polícia Civil que havia uma vítima de furto e solicitou intervenção. Em uma residência foi furtada, sendo levados um ventilador, um som e um tablet Multilaser.


Os policiais militares, juntamente com o agente de Polícia Civil Alan, conseguiram encontrar Antônio Natan da Silva Souza Vaz, 18 anos, que confessou ter participação no furto a residência. Segundo o tenente Souza Filho, Natan disse que João Paulo Silva dos Santos, 22 anos, comprou o tablet e Jackson Valdeci Val Filho, 48 anos, que havia penhorado o ventilador e o som.


Ainda segundo o tenente Souza Filho, Natan tem passagem por roubo majorado, Jackson por uso de drogas e João Paulo já realizou disparos de arma de fogo contra um desafeto. O caso foi apresentado a delegada Rafaela Bezerra por volta das 14h30.

Fonte: Portal Costa Norte - Daniel Santos.

Mais acessadas