13 de março de 2019

Polícia Civil prende suspeita de participação em homicídio ocorrido no show do Xand Avião



A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) prendeu na manhã desta quarta-feira (13/03/2019), a nacional de iniciais M.C.N.O por participação no homicídio que resultou na morte Joelson Pereira dos Santos, fato ocorrido no dia 20/05/2018, durante o show da banda Xand Avião em Parnaíba. 



A vitima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax, chegou a ser socorrida mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

A investigada era menor à época dos fatos e durante a investigação policial apresentou versão incompatível com a prova pericial, o que ensejou na decretação de sua internação provisória por haver fundada suspeita na participação do crime.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.


Fonte: Portal do Catita.