4 de março de 2019

Polícia captura trio com drogas e simulacros de armas de fogo


O patrulhamento da Policia Militar do Piauí sob comando do sargento Farlon Machado, prendeu neste sábado(02), dois elementos identificados como Rafael Silva Melo e Marco Messias Oliveira acusados de tráfico de drogas e apreendeu um adolescente envolvido no mesmo crime.


Na ocasião, a guarnição fazia busca por uma moto modelo Biz de cor prata com registro de roubo, onde dois suspeitos estariam usando tal veículo para realizar assaltos nas ruas de Parnaíba.


Ao chegar ao referido endereço, rua Bernardo Cavour Moreira Caldas, bairro João XXIII, a polícia deu a batida e encontrou dois simulacros e uma pequena quantidade de drogas. Os suspeitos ainda tentaram fugir e foram dominados. Com a dupla, foram encontrados; 17 pedras de crack e 03 trouxas de maconha. Ainda de acordo com informações, após revista, foram encontrados mais 03 cigarros de maconha com o adolescente.


O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. O delegado de plantão Drº Rodrigo Melo, autuou a dupla por tráfico de drogas associação para o tráfico corrupção de menores. No caso do adolescente, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstancial/BOC por tráfico de drogas.

Fonte: Portal do Rurik

Mais acessadas