19 de março de 2019

Homem abre portão, é interpelado pela polícia e grupo é capturado com drogas


Uma visita da Polícia Militar encerrou na prisão de um homem acusado de trafico de drogas e apreensão de menores supostamente usuários de drogas. Fato ocorrido por volta das 21h desta segunda-feira (18/03), Rua Guaporé, Bairro Piauí, em Parnaíba.


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, realizava patrulhamento de rotina quando avistaram uma moto em frente a uma residência conhecida pelos policiais de funcionar uma venda de drogas. Os militares começaram a verificar a moto quando um homem abriu o portão e foi abordado.

Expedido Carlos Rodrigues Santos, 18 anos, acabou revelando que havia mais três pessoas em sua residência. “Ao fazermos uma abordagem aos outros, foi constatado que eles tinham acabado de ‘fumar um baseado’, percebemos que Expedito tinha jogado uma carteira de cigarros em um dos cômodos da casa”, informou o sargento Farlon.


Após verificação foi constatado que dentro da carteira havia quinze porções de crack e uma porção de maconha. Segundo a polícia, os demais presentes, sendo Willanis Alves Melo Sousa, 24 anos, dois adolescentes de 16 e 15 anos informaram que sabiam que no local vendia drogas. “Expedito acabou confessando que estava realmente vendendo drogas”, afirmou o sargento.


Após verificações foi encontrado um simulacro de arma de fogo no quarto do Expedito. Segundo o sargento Farlon Machado, Expedito Santos tem várias passagens pela polícia desde que era adolescente. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Costa Norte - Daniel Santos

Mais visitadas