7 de março de 2019

Exclusivo! Secretário Carlitus Machado pede exoneração do cargo



Na manhã desta quinta-feira (07) o secretário municipal Carlos Machado, da pasta Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, pediu sua exoneração do cargo. De acordo com o ex-secretário, a razão do seu afastamento diz respeito a problemas de saúde. Carlitus estava à frente da secretaria de Turismo desde o dia 03/12.

Carlos Machado retornará à Câmara dos Vereadores 
Com essa decisão, Carlos Machado retornará automaticamente à Câmara dos Vereadores onde já exercia pleito eletivo. Ainda de acordo com o ex-secretário, o planejamento é que a partir de amanhã (08) o mesmo retome sua vaga no poder legislativo para dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos junto à população. Atualmente a vaga de Carlitus vem sendo ocupada por Wilton Veras, vereador em exercício por vias de primeira suplência da coligação.

Em sua despedida o ex-secretário agradeceu a todos os funcionários do setor, parabenizando as equipes pelo excelente trabalho desenvolvido durante sua passagem pelo cargo. Carlitus também agradeceu ao prefeito Kim do Caranguejo por entender a razão do seu afastamento. Com o cargo em transição, estima-se que a pasta será chefiada interinamente por alguns dias até que um próximo nome seja lançado em definitivo.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas