7 de março de 2019

Em respeito a esposa grávida, homem entrega maconha prensada


Resultado de denúncias, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros, o cabo Sobrinho e o soldado Arthur, prenderam Antônio Carlos Costa da Silva, 30 anos, por tráfico de drogas, por volta das 17h de terça-feira (05/03) no Bairro João XXIII, em Parnaíba.


Segundo informou o sargento Farlon, houve reclamações de movimentação de pessoas na Travessa A, 335. “Recebemos por parte da população local uma série de denúncias dando conta que na referida residência ocorria um intenso ‘entra e sai’ de pessoas e que o ‘ferro da maconha’ era forte”, informou.


Ainda segundo o sargento o Farlon Machado, o acusado recepcionou os policiais e a esposa de Antônio Carlos, começou a chorar. Ela está grávida de seis meses. Diante do forte cheiro de maconha, foi pedido que o acusado respeitasse ao menos sua esposa. Com isto, Antônio disse que no banheiro havia uma porção de maconha prensada, 185,7 gramas.

Após revista foram encontrados quatro celulares, uma balança de precisão, R$ 18 em cédulas, e um tablet cuja origem o acusado não soube informar. “Antônio Carlos ainda confessou que foi preso por receptação em 2016 e que iria começar a pagar sua dívida agora”, disse o sargento Farlon. O caso aconteceu na quinta-feira (28/07/16) quando Antônio foi preso com uma moto roubada. O caso foi levado para Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Costa Norte - Daniel Santos

Mais acessadas