29 de março de 2019

Andrés Sanchez demonstra confiança para semifinal: "cresce no mata-mata"


Primeiro jogo contra o Santos acontece no domingo (31), às 16h, em Itaquera


Classificado para a semifinal do Paulistão Sicredi, o presidente Andrés Sanchez esteve na sede da FPF para participar do Conselho Técnico na sede da FPF, que definiu as datas, horários e locais dos confrontos da semifinal contra o Santos. O presidente corintiano demonstrou confiança para os decisivos jogos do Clássico Alvinegro.

Em entrevista, Andrés acredita em equilíbrio para definição dos finalistas do Paulistão Sicredi. “Não somos a quarta força. O Corinthians está com um time em remontagem, faremos jogos bons e ruins. Ainda não estamos com o time 100%. Vamos ter dificuldades, mas, na hora da decisão, mata-mata, o Corinthians cresce bastante”, ressaltou o corintiano.

Novidade durante as fases eliminatórias, o VAR foi avaliado positivamente pelo presidente. “O VAR é irreversível, vai levar dois ou três anos para aprender. A torcida, dirigentes e jogadores devem aprender e ter um pouco de paciência. Muitos lances são interpretativos e vamos ter que ter paciência. Perfeição não existe”, disse Andrés Sanchez.

Pela semifinal, o Corinthians enfrenta o Santos neste domingo (31), às 16h, na Arena Corinthians. O jogo de volta será disputado na segunda-feira (8), às 20h, no estádio do Pacaembu, com mando santista.

Fonte: Federação Paulista de Futebol.

Mais acessadas