25 de março de 2019

Altos perde para o Náutico e é eliminado da Copa do Nordeste


Jacaré ainda joga com o CSA-AL no próximo sábado (30), em Teresina.


Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Náutico conquistou uma importante vitória no último sábado (23). Nos Aflitos, o Timbu recebeu o Altos e venceu por 2 a 0, se mantendo firme na busca por uma vaga na próxima fase da competição.

Com o resultado, o Náutico subiu para o terceiro lugar do Grupo B, agora com 14 pontos – apenas um atrás do líder Ceará. O Altos, com dois, aparece na sétima posição do Grupo A. O time piauiense não tema mais chances de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste.

O jogo

O primeiro tempo em Recife foi de muita marcação entre as equipes. Enquanto o Náutico buscava mais o campo de ataque, o Altos ficou firme no campo de defesa e freou as investidas do time da casa. E a equipe piauiense cumpriu bem o objetivo, fazendo com que o Timbu só tivesse uma boa chance clara de gol. Aos 23 minutos, Fábio Matos apareceu sozinho na frente do goleiro após cruzamento na área, mas acabou cabeceando para fora.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais morno até que, aos 30 minutos, o Náutico fez o primeiro gol. De pênalti, o atacante Wallace Pernambucano colocou o time da casa na frente. Logo depois, aos 38, Maylson recebeu bom passe e finalizou com um chute certeiro para fechar o placar nos Aflitos: 2 a 0.

Fonte: Federação de Futebol do Piauí.

Mais acessadas