26 de fevereiro de 2019

Vitórias de River, Parnahyba e Piauí "apertaram" o Piauiense



Os resultados da rodada deixaram o Campeonato Piauiense de Futebol com uma classificação que coloca os concorrentes mais próximos uns dos outros. 


Ficou mais apertada a disputa pela conquista das quatro primeiras posições que darão direito às semifinais. E assim as próximas partidas passam a despertar mais atenções dos torcedores e mais empenho no campo de jogo por novas vitórias. 

ALTOS 1 x 2 RIVER 

O jogo no Estádio Felipe Raulino foi muíto prejudicado. A chuva forte e demorada deixou o campo sem condições para a prática de um bom futebol. O River teve o mérito de marcar dois gols antes dos vinte minutos, quando a situação não era tão precária. 

Daí prá frente ficou difícil um futebol de técnica e tática. Teria mesmo que ser na garra, de qualquer maneira. Altos ainda marcou com Dos Santos, cobrando pênalti, e parou aí, apessar da forte pressão. O time tricolor foi a 11 pontos, conquistando 6 em uma semana. Altos parou nos 5. 

PARNAHYBA 1 x 0 FLAMENGO 

Finalmente o Parnahyba venceu no Estádio Pedro Alelaf. Marcou 1 x 0 no Flamengo, gol de Danilo. A vitória levou o time parnaibano para a terceira posição com 9 pontos, bem próximo de 4 de Julho e River. O rubro-negro caiu para o quarto lugar com os mesmos 7 pontos de antes. 

PIAUÍ 3 X 1 4 DE JULHO 

O Colorado de Piripiri perdeu a invencibilidade, porém manteve a liderança, mesmo derrotado pelo Piauí por 3 x 1 no Estádio Lindolfo Monteiro. Sob o comando de Marcão, o Enxuga Rato venceu a primeira partida no Campeonato Piauiense, saindo de 1 ponto para 4 e abrindo a possibilidade de empreender uma reação nos jogos restantes. 

FICOU ASSIM A CLASSIFICAÇÃO: 

1º - 4 de Julho com 12 pontos
2º - River, com 11
3º - Parnahyba , com 09
4º - Flamengo, com 07 
5º - Altos, com 05
6º - Piauí, com 04 pontos 

PRÓXIMA RODADA - QUARTA-FEIRA(27): 

Em Altos - Altos x Piauí
Em Piripiri - 4 de Julho x Parnahyba
Em Teresina - Flamengo x River 

Fonte: Cidade Verde.

Mais acessadas