14 de fevereiro de 2019

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso após vizinhos ouvirem choro e acionarem PM


A Polícia Militar foi acionada após algumas pessoas terem ouvido o choro da vítima e o suspeito foi preso após perseguição policial. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Imagem meramente ilustrativa
Um jovem de 24 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (12), por suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos, no município de Picos, Sul do Piauí. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu pela manhã e o suspeito foi preso em flagrante após perseguição policial.

Segundo o tenente Antônio Elias, relações públicas do 4º BPM, a violência sexual aconteceu no Povoado Valparaíso, por volta das 10h desta terça-feira (12). A polícia foi acionada após moradores da região terem ouvido o choro da vítima.

“Recebemos informações de que o suspeito havia abusado sexualmente da menor e nos deslocamos ao local, mas ele já havia fugido”, informou ao G1.

Após diligências, uma equipe da Força Tática do 4º BPM conseguiu localizar o suspeito. “Ele confessou o ato, foi dada a voz de prisão e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos cabíveis”, afirmou o tenente Antônio Elias.

A menina está sob acompanhamento do Conselho Tutelar durante os procedimentos e o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

Fonte: G1 Piauí

Mais acessadas