14 de fevereiro de 2019

Reincidente por furto qualificado, homem é detido após audiência de custódia


Ricardo de Carvalho Gomes, 20 anos, foi reconduzido à prisão após adentrar, na quarta-feira (13), numa residência localizada à Rua Dr. João Cândido, no bairro Nova Parnaíba, onde foi acusação de furto qualificado, pela segunda vez nesta semana. 


A apreensão foi executada após a patrulha da PM, coordenada pelo sargento Anchieta, receber informações que o mencionado estaria oferecendo os produtos oriundos do furto residencial mencionado.

De acordo com informações, o acusado é reincidente pois no último domingo (10) também havia sido delatado e conduzido pela polícia por furto efetuado num comércio estabelecido na Avenida Marquês de Paranaguá, em Parnaíba.

Todavia, o indivíduo foi solto após ter participado da audiência de custódia referente as acusações de domingo. Assim sendo, Ricardo de Carvalho foi mais uma vez submetido a audiência de custódia, ocorrida na manha desta quinta-feira (14).



Ressalva-se que após ser encaminhado à central de flagrantes para averiguação, Ricardo teria confessado a ocultação de uma TV LED, marca Semp Toshiba, de 32 polegadas, escondida dentro um colchão, numa casa abandonada, no entorno de sua residência.

Diante do relato, um grupamento da polícia foi até o local onde conseguiu reaver a TV furtada. Em sua defesa, o indivíduo afirmou que havia guardado o televisor a mando de um terceiro, sem saber que o objeto era produto de furto.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas