21 de fevereiro de 2019

Prefeito Kim do Caranguejo deu posse a quatro novos concursados


O prefeito Kim do Caranguejo acompanhado pela secretária municipal de Educação, Maninha Fontenele, deu posse, na manhã desta quinta-feira (21/02), a mais quatro novos servidores efetivos aprovados em concurso público. A solenidade ocorreu no gabinete administrativo.


Foram empossados: André Luiz Pessoa Medeiros de Lima, ao cargo de professor de educação física; Francisco José Batista de Araújo, para o cargo de motorista; além das professoras polivalentes Francisca Celeste da Silva e Maria Lucileide de Souza Ramos. Todos lotados na secretaria municipal de Educação.



Ao dar posse aos novos funcionários, Kim do Caranguejo parabenizou-os por tamanha conquista ressaltando que uma das principais características do seu governo é de fato valorizar o quadro professoral, buscando assim alavancar continuamente a qualidade do ensino oferecido nas escolas públicas municipais de Luís Correia.



Vale ressaltar que o Sr. Galeno, secretário municipal de Administração, também fez questão de cumprimentar o grupo de novos servidores do município. Na oportunidade, Sr. Galeno teceu votos de sucessos a cada um que ali estava.

Roderico Júnior - Assimp/PMLC.