22 de fevereiro de 2019

Polícia prende suspeito de tentar matar motorista de aplicativo


Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Alexandre teve um AVC hemorrágico e seu estado de saúde é gravíssimo. 


Equipe do 23° Distrito Policial efetuou a prisão de um homem identificado como Lucas Rafael de Moraes Lustosa, suspeito de tentar matar o motorista de aplicativo, Alexandre Anderson Cardoso Cabral na madrugada desta quinta-feira (21), na BR- 316, próximo ao bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. 

Segundo informações, a vítima foi encontrada por volta das 8h da manhã de hoje dentro de um veículo modelo Siena, de placa NID 9621, de cor preto, estacionado no Posto Cacique, com sinais de perfurações por arma branca pelo corpo. 

Câmeras de segurança mostraram que a vítima chegou no posto por volta de 01h30 e não saiu mais do local, sendo socorrido por frentistas e populares já pela manhã. Ainda não se sabe se ele já chegou ferido no posto. 

Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Alexandre teve um AVC hemorrágico e seu estado de saúde é gravíssimo. Ele apresentou lesões no pescoço característicos de arma branca, sendo duas perfurações no lado direito e uma no lado esquerdo.

Fonte: Meio Norte.

Mais acessadas