26 de fevereiro de 2019

Polícia Civil deflagra Operação Réprobo em Parnaíba


Pelo menos 07 pessoas foram presas acusadas de vários crimes. A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios/Tráfico de Drogas /Latrocínio de Parnaíba e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, sob a coordenação dos Delegados Eduardo Ferreira e Igor Gadelha, desencadeou operação policial para cumprimento de mandados de prisão que se encontravam em aberto na cidade de Parnaíba. 


A operação teve início na manhã de ontem, dia 25 de fevereiro, e no final da manhã de hoje (26/02), já contabiliza o total de 07 presos, envolvidos em diversos crimes, dentre os quais: homicídios, consumados e tentados, além de tráfico de drogas, dentre outros. 
Dentre os presos estão: 

Antônio Carlos Balbino de Oliveira - Crime: homicídio 

Jeová de Carvalho Santos - Crime: Tráfico de Drogas 

Jackson Freire Lima - Crime: Violência contra a mulher e Tráfico de Drogas 

Antônio Martiniano dos Santos - Crime: Homicídio 

Francisco das Chagas Campos de Oliveira - Crime: Homicídio 

Francisco de Assis do Nascimento Leite, vulgo "Índio" - Crime: Tentativa de Homicídio. 

Antônio Augusto Araújo Xavier - Crime: Tráfico de Drogas (mandado cumprido pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Tutóia-MA, após informações repassadas pela Polícia Civil em Parnaíba). 

Delegado Eduardo Ferreira 

A operação visa diminuir o número de indivíduos que se encontram foragidos da justiça na cidade de Parnaíba, bem como intenta trazer maior tranquilidade no período carnavalesco. Novas prisões poderão ocorrer nas próximas horas. 


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Portal do Catita.

Mais acessadas