17 de fevereiro de 2019

Policia Civil de Parnaíba transporta presos provisórios da justiça para audiência de custódia


Equipe da Policia Civil de Parnaíba transportou no inicio da manhã deste domingo(17), 04 presos provisórios da justiça para audiência de custódia no fórum criminal. Entre as celebridades estavam Jean Mendes de Oliveira, 43 anos e Francisco de Assis Nascimento Leite, 18 anos. 


Jean e Índio


Estes dois foram presos por volta das 19hs 30 de ontem(16), na Avenida Armando Cajubá, bairro Santa Luzia, depois que tomaram de assalto a carteira e celular de uma vítima na Rua Argentina, região do conjunto Esperança. 



Os militares apreenderam a motocicleta e uma pistola de pressão. O piloto da moto usava colete de mototaxista. A fonte policial informou que Francisco Nascimento, conhecido Índio, teria efetuado os disparos ocorrido na noite do último domingo(10), no parque de diversão na Avenida São Sebastião, onde um rapaz foi baleado.


Na mesma carrada foi levado o preso Daniel da Silva, 19 anos, acusado de ter tomado uma bicicleta de assalto por volta das 23hs de sexta-feira(15), próximo a churrascaria Ponto Leste na Avenida São Sebastião. 


Daniel estava na cia de mais 02 elementos armados de faca no momento do roubo. A bicicleta da vítima não foi localizada. Certamente levada pelos outros dois suspeitos que conseguiram fugir em direção ao parque. 


Foi autuado por roubo majorado.



O delegado Maikon Kaestner autuou a dupla no crime de roubo majorado.

Fonte: Portal do Catita

Mais acessadas