18 de fevereiro de 2019

Parnahyba perde para o River por 3x0 no Albertão


O River não teve dificuldades para passar pelo Parnahyba na tarde de ontem (17) em jogo no estádio Albertão. A vitória por 3x0, teve gols de Eduardo (duas vezes) e Gustavo Henrique. O jogo foi o primeiro do River, sob o comando de Flávio Araújo. 



Com o resultado, o River assumiu a vice liderança do Piauiense com oito pontos somados. O Parnahyba segue estacionado com os seis pontos e agora terceiro colocado na tabela. 


O jogo:

No primeiro minuto o River mostrou quem iria dominar e impor ritmo de jogo. Bismarck cruza e Roney erra a cabeçada, mas assusta o goleiro Alberto. Aos 10, Eduardo abre a contagem para o Galo. O atacante aproveita levantamento na área, e empurra a bola para dentro de cabeça. Dois minutos depois o River amplia o placar com Gustavo Henrique acertando chute da entrada da pequena área.O Parnahyba segue acuado e sem nenhum poder ofensivo em campo. Aos 36, Toninho levanta bola na pequena área, mas Biro Biro afasta sem dificuldades. Aos 37, Eduardo marca o terceiro do Galo e seu segundo no jogo, novamente de cabeça, após aproveitar cruzamento de Jonatas. O Tubarão tenta com Nilsinho, mas o jogador cabeceia fraco e para fora.


Inicio de segundo tempo e os dois times mexem. No River, sai Roney para entrada de Cassiano. No Parnahyba, Tiago Granja da lugar a Albano. Porém os torcedores acompanharam uma segunda etapa sonolenta. O River administrava o placar construído. O Parnahyba sem poder para tentar correr atrás do empate. Aos 16, Vagner assusta ao arriscar um chute de fora da área, mas o Camisa 1 do Galo defende. Aos 19, Mondragon aparece com boa defesa novamente. O time do Litoral tentava chegar com s bolas paradas, mas pecava no ultimo passe.

O River terá semana cheia par trabalhar. O time volta a campo no domingo (25) quando enfrenta o Altos, às 15h45min, no Felipão. O Parnahyba também só joga próximo domingo, quando recebe o Flamengo, às 17h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Ambos os jogos válidos pela 1° rodada do returno.


Fonte: Portal Litoral Noticias 

Mais acessadas