16 de fevereiro de 2019

Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas na Zona Sul de Teresina


Crime aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Rua Alceu Brandão, bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina.


Uma mulher, identificada como Taynara, foi presa suspeita de matar a facadas o companheiro na madrugada deste sábado (16). Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na Rua Alceu Brandão, bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina.

"Era por volta das 4h, a polícia foi acionada sobre um corpo próximo a uma casa de show. No local, os policiais foram informados que uma mulher desferiu dois golpes de faca no companheiro e fugiu", informou o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o comandante, a mulher teria assassinado o companheiro durante bebedeira. A vítima Fernando Farias Santos, 37 anos, era flanelinha e morreu no local.

Após diligências na região, a suspeita foi presa pela equipe da Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) no cruzamento das avenidas Gil Martins com Miguel Rosa e conduzida para Central de Flagrantes de Teresina.

O delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que a suspeita confessou ter matado o companheiro durante uma brincadeira. "Foi apenas uma facada no ombro. Eles tinham cinco anos de convivência", disse.

Fonte: G1

Mais acessadas