20 de fevereiro de 2019

Mulher é presa por receptação no litoral do Piauí


A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a crimes contra o Patrimônio - DEPATRI, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de uma comerciante localizada no bairro João XXIII em Parnaíba, onde foi encontrada uma TV Samsung objeto de furto ocorrido em uma residência no ano de 2018. A conduzida foi levada até a Central de Flagrantes.



Ela contou ao delegado Igor da Rocha da Gadelha que comprou a TV de uma senhora ao preço de R$ 800 reais, e não sabia que era produto de furto.


A Polícia Civil ressalta que as pessoas se atentem ao comprar produtos usados, exigindo sempre a nota fiscal para garantir a procedência do mesmo. O crime de receptação tem pena de até 4 anos de prisão e multa.

Neste caso, o delegado plantonista Igor da Rocha Gadelha expediu alvará de soltura policial depois que ela(acusada) pagou fiança no valor de R$ 499 reais pelo crime de receptação.


A prisão foi efetuada por policiais da DEPATRI sob coordenação do delegado João Rodrigo.


Link da policia civil para denuncias: bit.ly/denunciapcphb


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população que continue denunciando crimes através da ferramenta de denúncia anônima criada pelos agentes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade, subsidiando investigações e prisões importantes para a segurança da população. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.



Fonte: Portal do Rurik

Mais acessadas