27 de fevereiro de 2019

Motociclista fica ferido em acidente na rua Caramuru


Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido no bairro Pindorama em Parnaíba; Condutor do veículo foge sem prestar socorro.



Um acidente entre moto e carro por volta das 16:30 desta terça-feira (26/02), deixou um motociclista ferido no cruzamento da Rua Caramuru com a Xavante no Bairro Pindorama.
A moto e o carro modelo Celta de cor preta seguiam pela Rua Caramuru, quando o carro fez uma manobra pra entrar na Rua Xavante, momento em que houve a colisão.


Com o impacto o para-choque com a placa do veículo foi arrancado e a frente da moto ficou totalmente destruída. Testemunhas relataram que na batida o motociclista foi arremessado a alguns metros do local do acidente.
O carro envolvido no acidente fugiu do local, sem prestar socorro a vítima, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu o homem que teve várias escoriações pelo corpo.


O motociclista fazia uso de capacete o que deve ter evitado consequência mais graves, o homem foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Dirceu Arcoverde.




Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas

Mais acessadas