19 de fevereiro de 2019

Luís Correia - CipTur apreende drogas e dinheiro no bairro Alto Bonito



Por volta das 12h10 da manhã desta segunda-feira (18/02), uma equipe de serviço da CipTur composta pelo Capitão Lucas e pelo Cabo Sampaio, abordou um casal com atitude suspeita flagrado durante as rondas ostensivas no bairro Alto Bonito, em Luís Correia. 


Os pretensos foram identificados pelos nomes de Clara de Assis Ribeiro Melo (natural de Canindé-CE) e Élcio Moreira do Vale (natural de Unaí-MG). Segundo o policiamento, com eles foram encontrados 113 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína e ainda R$ 3.342,35 em dinheiro trocado, desvelado pela Soldada PM Maria Antônia, diante da revista íntima na acusada.


Em relato, os acusados confessaram haver mais drogas escondidas numa pousada na cidade vizinha, Parnaíba. A equipe policial recebeu reforço do Cabo P. Araújo e do Soldado Tairo, partindo em deslocamento até ao local em questão onde o referido casal estava hospedado.


De acordo com as informações, no apartamento foi encontrado mais 637 grama de substância análoga à cocaína e mais uma balança de precisão. No local da abordagem estava um terceiro indivíduo identificado como João Batista Carvalho de Oliveira, natural de Parnaíba - PI, que dava suporte à dupla num veículo modelo Parati. 




Após indagá-lo e interligar as informações, foi localizado na residência deste cidadão, situada no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba-PI, um revólver calibre ponto 38 e mais 735 gramas de substância análoga ao crack.

O caso foi encaminhado para delegacia de polícia de Luís Correia.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia. Com informações do Tenente Mesquita Júnior, da CipTu Luís Correia. 


Mais acessadas