21 de fevereiro de 2019

Homem morre após cair de telhado de farmácia em que trabalhava na Zona Sudeste de Teresina



Segundo moradores, a vítima estava trabalhando no teto da empresa quando o acidente aconteceu. Ainda não se sabe se a vítima estaria utilizando equipamento de proteção individual. 


Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta quarta-feira (20) após cair do telhado de uma farmácia localizada no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com moradores, a vítima estava trabalhando no teto da empresa quando o acidente aconteceu. 

Uma moradora relatou ao G1 ter visto o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu) chegar ao local e tentar socorrer a vítima, que não resistiu à queda e morreu no local. Após a confirmação do óbito, uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-científica realizou a perícia. 

Após os procedimentos legais, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exame cadavérico para determinar a causa da morte. 

Ainda não se sabe se a vítima estaria utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI) enquanto trabalhava no telhado. A Polícia Civil vai investigar a morte.

Fonte: G1


Mais acessadas