26 de fevereiro de 2019

Homem é preso após furtar uma residência em Caraúbas no norte do Piauí


Por volta das 17:30h desta segunda-feira(25), um homem identificado como Genival da Silva Sousa, 27anos, residente no povoado Vila Nova, no município de Caraúbas, no norte do Piauí, foi preso em flagrante pela Policia Militar acusado de furto qualificado. 


De acordo com o comandante do Grupamento da Policia Militar-GPM de Caximgó, o sargento Rodrigues, após a vítima identificada como Ismerina Rodrigues de Araújo, informar que na data do dia 24 de fevereiro de 2019, por volta das 21:00hs, um indivíduo não identificado havia entrado em sua residência, aproveitando-se de sua ausência e furtado os seguintes objetos: 01 (uma) moto serra marca stihl, 01 (uma) mesa de som de quatro canais, 01 (um) perfume essencial da Natura e 01 (um) pen drive. A vítima relatou ainda, que tinha como suspeito a pessoa de Genival, vulgo Vava. 


Após informações da vítima, a guarnições dos GPMs integrados, composta do 1°sgt Oliveira e o 3° sgt Rodrigues de Caraúbas e cabo Lucas do Caxingó, se deslocaram ao Povoado e localizamos a pessoa de Genival(suspeito). Em seguida, de inicialmente o mesmo negou a autoria do crime, mas depois de muitas conversas, o suspeito confessou ser o autor do furto. A moto serra, estava enterrada em um cômodo da residência do acusado, na cozinha, enquanto aos outros objetos, disse que não havia pego. 

Diante das provas a policia militar deu voz de prisão e conduzido Genival para Central de Flagrante em Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal do Rurik.





Mais acessadas