25 de fevereiro de 2019

Homem é preso após ameaçar de morte a ex esposa

Cariolano Silva Sousa, 36 anos, residente a rua Santa Luzia, no povoado Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí, foi preso pela policia militar neste domingo(24) por volta das 19h, acusado de tentar matar a ex-esposa. 


De acordo com o tenente Sousa Filho, comandante do Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, por voltas das 18:30hs, deste domingo, a denunciante identificada como Célia Maria dos Santos Silva, informou aos policiais via telefone, que o seu ex-marido o Cariolando, invadirá a sua residência e teria feito ameaças de morte; fato que toda vez que o acusado enjere bebidas alcoólicas, quer matá-la por não aceitar o fim do relacionamento há 10 anos. 

Ainda de acordo com o tenente, a equipe de PMs foi até o povoado Barra do Longá, e encontrou o acusado bebendo em um bar após o fato. Cariolando ainda tentou se esconder da policia, mas, os policiais conseguiram localizá-lo deram voz de prisão, e o conduziram para Central de Flagrantes em Parnaíba. Ele foi autuado por ameaça e racismo e continua preso a disposição da lei.

Fonte: Portal do Rurik

Mais acessadas