11 de fevereiro de 2019

Extasiado com 1º gol pelo Tubarão, atacante foge do protagonismo: "O Parnahyba não é só o Nilsinho"



Depois do empate do Parnahyba em 1 a 1 com o Piauí, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, Nilsinho, autor do gol azulino, deixou de lado a euforia com o grito das arquibancadas e reforçou a necessidade de manter o foco para a sequência do estadual. O resultado final não abalou a equipe, que, segundo o camisa 9, não pode baixar a cabeça por ainda não ter vencido na competição. Amorim foi quem anotou o gol rubro-anil que frustrou e estádio Pedro Alelaf, no litoral.

Parnahyba x Piauí — Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com

- Eu acho que não só o Nilsinho, mas a equipe vem lutando. O Parnahyba não é só o Nilsinho. Se não tiver o conjunto, não vamos a lugar nenhum. Na jogada ali, o Zé Augusto cruzou, e eu consegui dominar e finalizar bem. A equipe está de parabéns, lutou até o final. Tivemos alguns contratempos, mas não dá nem tempo para lamentar porque quarta-feira já tem outro jogo importante contra o Altos. O trabalho vem sendo bem feito e ainda não perdemos na competição. Não tem nada perdido – destacou Nilsinho.

Parnahyba x Piauí — Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com

O Parnahyba deixou claro ao Piauí que iria dominaria a partida desde o início. E assim o fez. O Tubarão se lançou ao ataque, mas acabou esbarrando nas falhas ofensivas e na defesa do Piauí, que se postou bem durante todo primeiro tempo. No começo do segundo tempo, por outro lado, Nilsinho bateu Robson e marcou o primeiro gol.


Daí foi à vez do Piauí de se expor para conseguir algo. Sem chances por baixo, foi pelo alto que o Enxuga Rato conseguiu igualar a partida. Após escanteio cobrado, Amorim subiu mais que todo mundo e deixou tudo igual. Didi, zagueiro azulino foi expulso e deixou o Tubarão ainda mais exposto, mas não havia tempo para mais nada.


Com o empate, o Azulino perde a chance de voltar a assumir a liderança do Piauiense 2019 e se segue agora em segundo lugar com seis pontos ganhos. Para a sequência do estadual, o Tubarão vai seguir para a capital, onde encara o Altos, equipe que segue sem vencer na temporada 2019. A partida entre Jacaré e Tubarão será na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: Globo Esporte

Mais acessadas