28 de fevereiro de 2019

Corte Carnavalesca de Luís Correia tem 14 participantes inscritos na disputa de hoje à noite


Quatorze candidatos estão confirmados na disputa da Corte Carnavalesca 2019 de Luís Correia, que será realizada na noite de hoje (28/02), a partir das 19h, no Ginásio Senador Lucídio Portela, no Centro do município.

Concurso da Corte Carnavalesca de Luís Correia 2019 (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC).

A disputa está subdivida da seguinte maneira: são quatro participantes na categoria de Rei Momo, seis concorrentes ao posto de Rainha Carnavalesca (Musa) e quatro na modalidade Rainha G. O evento contará com a participação especial da bateria do GRES Nova Parnaíba do Samba, oriunda do município vizinho.

Sr. Carlos Machado, Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude; e a comissão organizadora do carnaval 2019 em Luís Correia. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)
A escolha será perpetrada por cinco jurados com experiência no ramo carnavalesco. Os candidatos a Rei Momo e à Rainha do Carnaval 2019 (Musa) serão analisados nos quesitos simpatia, apresentação, elegância, samba no pé e fantasia. Para a Rainha G será acrescentado mais um critério de julgamento denominado de “beleza plástica”, inerente ao caracterizar feminino dos candidatos em questão.



Vale ressaltar que a premiações serão de R$ 500,00 para cada título em disputa, havendo somente um(a) ganhador(a) por categoria. Será coroado Rei, Rainha (Musa) e Rainha G 2019 de Luís Correia aquele(a) que conseguir obter maior quantidade de pontos totalizados durante sua apresentação.

São candidatos ao título de Rei Momo 2019:

Gerlan Pereira;
João Batista;
Ricardo Amaral;
Rodrigo Assunção.

São candidatas ao título de Rainha Carnavalesca (musa) 2019:

Daniela dos Santos;
Daniela Vieira;
Gabriele Silva;
Maria Silva;
Nicole Lima;
Virgínia Sampaio.

São concorrentes ao título de Rainha G:

Eduardo Ferreira (Débora Dyas);
Irismar Santos (Tabhata);
Lucas de Souza (Stela Castro);
Michael Gomes (Pâmela).

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito – Assimp/PMLC.

Mais acessadas