13 de fevereiro de 2019

5ª rodada será disputada na quarta (13) e quinta-feira (14)


Jogos serão realizados no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.


O Estádio Lindolfo Monteiro recebe neste meio de semana os jogos da quinta rodada do Campeonato Piauiense Kaiser 2019. Na quarta-feira (13), às 18h, jogam Altos e Parnahyba. Em seguida, o Flamengo enfrenta o 4 de Julho às 20h. O clássico entre Piauí e River fecha a rodada na quinta-feira (14), às 20h.

ALTOS X PARNAHYBA

Na estreia do Piauiense, o Altos empatou com o 4 de Julho em 1x1, ainda no dia 20 de janeiro. De lá pra cá a equipe jogou três vezes, duas pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil. Atual quinto colocado na tabela – com 1 ponto e três jogos a menos – o Jacaré entra em campo amanhã em busca de sua primeira vitória no estadual e terá como adversário o Parnahyba, vice-líder da competição.

Altos x Parnahyba terá arbitragem de Antonio Dib Moraes De Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo De Melo. O quarto árbitro será Iudiney Cesar Rocha E Silva.

FLAMENGO X 4 DE JULHO

No jogo principal da rodada dupla, o Flamengo vai receber o 4 de Julho, líder do estadual. O time colorado chegou ao topo da tabela na rodada passada, quando venceu o River em casa e ainda viu o tropeço do Parnahyba diante do Piauí. Terceiro colocado no Piauiense, o Flamengo somou até aqui 4 pontos, mas tem um jogo a menos. 

Antonio José Lopes Trindade De Sousa será o árbitro central de Flamengo e 4 de Julho. Os assistentes serão Rogério De Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva. Edimar Da Silva Leite será o quarto árbitro.

PIAUÍ X RIVER

Piauí e River fecham a rodada na quinta-feira. Em quarto lugar, o Galo ainda não venceu na temporada de 2019. Dos três jogos disputados pelo estadual, o tricolor empatou dois e perdeu um, somando apenas 2 pontos na competição. Já o Piauí somou o seu primeiro ponto no campeonato ao empatar com o Parnahyba na rodada anterior. O Enxuga Rato é o lanterna do estadual.

Antonio Santos Nunes apitará o clássico, tendo como assistentes Alisson Lima Damasceno e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Antonio Francisco Cordeiro De Paula.

OUTRAS NOTÍCIAS
Piauiense 1ª Divisão
IMT: River x Parnahyba será realizado no Albertão
Jogo da sexta rodada mudou de local por solicitação do clube mandante.
Piauiense 1ª Divisão
No Pedro Alelaf, Parnahyba e Piauí ficam no empate em 1x1
Resultado tira o Tubarão do topo da tabela. Piauí coma o primeiro ponto na competição.
 4 de Julho vence em casa e assume liderança isolada do estadual
Piauiense 1ª Divisão
4 de Julho vence em casa e assume liderança isolada do estadual
Gol da vitória foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo.
 Altos perde para o Ceará por 2x1 no Castelão
Copa do Nordeste
Altos perde para o Ceará por 2x1 no Castelão
Resultado deixou o Jacaré na sexta colocação do Grupo A.

Fonte: Federação de Futebol do Piauí

Mais acessadas