16 de janeiro de 2019

Dupla é presa após tentar aplicar golpe em loja na Cidade de Buriti dos Lopes


A policia Civil com o apoio do Grupamento da Policia Militar-GPM, foram acionados por um lojista, no final da tarde desta terça-feira (15), denunciando que, duas pessoas estariam com documentos falsos tentando aplicar golpes em uma loja no centro comercial da cidade de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí.


Após denúncia, os policiais se deslocaram até a Avenida Luís Gualberto de Sousa, no centro da cidade, e em uma das lojas, a policia civil, com o apoio da policia militar, conseguiram prender em flagrante, dois suspeitos com documentos falsos, tentando cometer crime de estelionato. De acordo com o comandante do GPM, tenente Sousa Filho, a dupla foi identificada como Gabriel de Sousa Lima, 42 anos, Valdir Costa de Aguiar, 36 anos, ambos residentes na cidade de Parnaíba.


A dupla andava em um veículo Astra da cor Branca e havia comprado dias atrás, na mesma loja, um celular no valor de R$ 1.200(mil e duzentos reais), e uma TV no valor de 2.400(dois mil e quatro centos reais). O vendedor percebeu que havia alguma coisa errada, foi quando ele acionou a policia miliar, que conseguiu flagrar os dois acusados com documentos falsos, tentado aplicar o mesmo golpe. 

A delegada titular da região, Drª Rafaela Bezerra, autuou Gabriel pelo crime de falsidade ideológica, onde o mesmo já possui uma extensa fixa criminal pelo mesmo delito. Valdir foi autuado pelo crime de estelionato. A PM conduziu a dupla para central de flagrantes em Parnaíba.

A ação foi comandada pela delegada Rafaela Bezerra, que teve como agentes Wanderley e Alan com o apoio do GPM sargento Santos, cabo Antônio Gomes e soldado André. 

Fonte:Rurik Araújo

Mais acessadas