16 de janeiro de 2019

Drogas são apreendidas no bairro João XXIII em Parnaíba

Policial, Parnaíba,
Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, apreendeu nesta terça-feira(15), drogas em uma residência localizada no bairro João XXIII, em Parnaíba-PI. 



Durante o monitoramento de pontos de venda de entorpecente realizado pela DHTL nos bairros da cidade de Parnaíba, foi mais uma vez identificada uma residência com movimentação suspeita, desta vez no bairro João XXIII e, após a realização de campana, uma equipe da DHTL adentrou à casa e encontrou um indivíduo desenterrando entorpecentes no quintal, o qual, após perceber a presença da polícia, correu para os fundos da residência, pulou o muro e evadiu-se do local.


Foram encontrados naquele local vários tabletes de substância análoga à maconha, cocaína, balança de precisão e outros apetrechos para a preparação e venda da droga, com todo o indicativo de que ali funcionava um ponto de venda de drogas, inclusive com indicativo de entrega de modo “delivery”, o que se conclui pelas embalagens ali encontradas (fotos em anexo).



Informamos, por fim, que o combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se identificar e prender todos os envolvidos com o entorpecente apreendido, combatendo com rigor todos os que se aventurarem nestes delitos tão nefastos para a sociedade.


A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.



Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas 

Mais acessadas