12 de novembro de 2018

Vídeo - Em meio a briga de foca e polvo, homem leva a pior.


Um tapa na cara nunca é algo agradável, a menos que você seja masoquista, é claro... Agora, quando a agressão é involuntária e praticada por um animal, só resta dar risada (e virar notícia em todo o mundo).  Foi exatamente isso que aconteceu com surfista australiano Taiyo Masuda, que foi “agredido” por um polvo durante um passeio.



Em vídeo publicado no Instagram no domingo, 23, Masuda está passeando de caiaque com alguns amigos próximo à região de Kaikoura, na Nova Zelândia, quando o inusitado aconteceu. Seu colega Kyle Mulinder, autointitulado “criador de conteúdo GoPro”, estava testando o novo modelo HERO7 da máquina quando notou que uma foca e um polvo começaram a brigar perto dos caiaques.



Depois, ambos os animais desaparecem por um instante, mas a foca só estava procurando o momento ideal para dar sua cartada final: arremessar o polvo para fora da água! Acontece que quando ele fez isso, Kyle estava filmando Taiyo quando o polvo emergiu e acertou o rosto do aventureiro. Felizmente, ninguém ficou feriado no incidente.

Fonte: Mega Curioso

Mais acessadas