24 de setembro de 2018

Vereador Mirialdo Mota destina emenda de 250 mil para o Hospital Nossa Senhora da Conceição


Uma emenda conseguida pelo vereador Mirialdo Mota (PR) garantiu o benefício de R$ 250 mil ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia. A verba vem sendo investida em melhorias e em novos equipamentos, qualificando este centro de saúde como uma das principais referências no atendimento hospitalar do litoral piauiense.

Vereador Mirialdo Mota (PR) - (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
O recurso vinha sendo requerido pelo vereador desde o ano passado. Com muita insistência por parte do vereador os trâmites favoreceram ao município de Luís Correia. Assim, a verba foi conquistada e devidamente recebida pela administração do hospital, que, por sua vez, já providencia a compra dos equipamentos, assim como as melhorias para as quais fora destinada. 

A medida visa contribuir com os avanços da unidade hospitalar garantido, por meio da compra de novos equipamentos e maquinários, a ampliação dos serviços públicos na área da saúde, bem como a melhoria do conforto a todos os usuários que possam vir a se utilizar do hospital municipal de Luís Correia.


Vereador Mirialdo Mota (PR) ao lado do vereador Valdemir Silva (PT) - (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
“Hoje estamos vendo o hospital de Luís Correia sendo referência em todo litoral. Pessoas de outros municípios, até mesmo da grande Parnaíba, recorrem aos serviços hospitalares oferecidos aqui em Luís Correia. Atualmente nosso hospital não deixa a desejar em nada quando o comparamos com os melhores de Parnaíba. Temos excelentes profissionais e, a partir de agora, teremos mais equipamentos e mais conforto para nosso povo quando precisar do acolhimento na área da saúde. Penso muito nos nossos idosos, nas nossas crianças e nas pessoas que residem na zona rural. Tudo isso conquistamos através do compromisso com àqueles que confiam na gente, visto também por parte do prefeito Kim do Caranguejo. Sou grato aos que confiam em mim, quero dizer a cada um que o Mirialdo aqui continuará se empenhando e nós vamos continuar lutando pelos benefícios ao nosso povo”, finalizou o vereador Miriado Mota. 

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas