29 de setembro de 2018

Polícia Federal apreende material irregular na sede do PT em Parnaíba


Polícia federal cumpre sete Mandados de Busca e Apreensão em Parnaíba na tarde desta sexta-feira (28).



A Polícia Federal cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na sede o Partido dos Trabalhadores, em Parnaíba e apreendeu farto material irregular de campanha com o nome de Lula.



O Juiz da 4ª Zona Eleitoral de Parnaíba, Dr. Max Paulo Soares de Alcântara, expediu Mandado de Busca e Apreensão na sede do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, em Parnaíba, Comitê Eleitora da Coligação “A Vitória Com a Força do Povo”, Agências dos Correios, Gráfica F C Melo & Cia, Diretório do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB com o objetivo de apreender material de propaganda política que contenha o nome “Lula 13” como candidato a presidente da república.



A Polícia Federal contou com o apoio da Policia Militar do Estado do Piauí para o cumprimento dos 7 Mandados de Busca e Apreensão. O material irregular com nome do ex-presidente Lula com o número 13, como se ele fosse o candidato estava sendo distribuídos em Parnaíba.



Todo o material aprendido foi levado para o Cartório da 4ª Zona Eleitoral de Parnaíba para ser analisado e constar como prova da ilicitude.

Fonte: José Wilson, do Jornal da Parnaíba.

Mais acessadas