17 de setembro de 2018

Kim do Caranguejo recebe apoio de amigos e lideranças no Residencial Brisa Mar - Luís Correia

O prefeito Kim do Caranguejo esteve presente na reunião promovida por amigos e correligionários para propor os rumos em que suas lideranças seguirão nas eleições de outubro próximo. A reunião aconteceu na noite da última sexta-feira (14/09), no Residencial Brisa Mar, em Luís Correia.

Imagem ilustrativa - Primeiro encontro em apoio aos candidatos. (Foto Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
Na ocasião, Kim do Caranguejo reiterou seu apoio sobretudo as candidaturas a (Dep. Estadual) Themístocles Filho (MDB), (Dep. Federal) Átila Lira (PSB) e a de (Senador) Wilson Martins (PSB), proposta bastante aplaudida pelo público presente. Vale ressaltar que o prefeito detém de sinceras amizades, bem como de longas parcerias com fortíssimas lideranças no município e ainda de uma avassaladora preferência popular. 

De acordo com algumas lideranças presentes, o prefeito Kim do Caranguejo vem favorecendo a população luís-correense quando hoje são vistos inúmeros benefícios conquistados sob sua administração. A exemplo temos a construção de novas vias na zona rural, as quais abrem uma série de oportunidades de emprego e renda, tanto pelo incentivo ao turismo quanto à propagação do agronegócio, dando assim maior autonomia àqueles cidadãos que em outrora só eram vistos em épocas de eleições.

Em sua fala o prefeito esclareceu que é necessário para o município poder contar com representantes que de fato estejam comprometidos com o desenvolvimento de Luís Correia. Pessoas como Themístocles Filho, Átila Lira e Wilson Martins que vêm acompanhando de perto a desenvoltura da cidade junto às lideranças locais, assim trabalhando pela maximização dos aspectos como o turismo, a agropecuária e a educação municipal. 

O grupo afirma que o alinhamento de ideias é necessário para que projetos, leis e emendas viabilizem a otimização dos serviços públicos, obras urbanas, ampliações e de outros fatores, como vêm sendo percebidos nesta cidade litorânea.

“É uma grande satisfação estar na presença de alguns amigos e amigas, aqui nessa reunião, e saber que compartilhamos do mesmo pensamento a respeito dos que de fato merecem o apoio do nosso povo. Estou muito feliz por saber que o nosso grupo, por mais espalhado que esteja pela grande Luís Correia, continua acreditando em nosso trabalho e apoiando as pessoas que verdadeiramente trabalham por nossa amada cidade. Estamos firmes, fortes e unidos, juntos de mãos dadas, com cada amigo e amiga, nesse novo desafio em prol de Luís Correia”, enfatizou Kim do Caranguejo. 

ASCOM

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas