11 de setembro de 2018

Homem com mandado de prisão é flagrado com dois tabletes de crack, cocaína e maconha no Piauí



A Policia Militar do Piauí, cumpriu nesta segunda-feira(10), por volta das 6h, um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Josenildo Andrade de Sousa, Vulgo “Bombeirim” acusado de trafico de drogas e praticar diversos assaltos na região de Joaquim Pires, Murici dos Lopes e Parnaíba.   

Após receber informações do serviço reservado da PM, que o acusado Bombeirim teria participado do roubo de um veículo Gol cinza, e utilizado inclusive para praticar vários assaltos nas cidades de Joaquim Pires, Murici dos Portela e Parnaíba, os Policiais Militares, sob o comando do tenente Sousa Filho, localizaram o suspeito na cidade de Ilha Grande de Santa Izabel, na localidade Barro Vermelho e conseguiram prender em flagrante delito Josenilson o “Bombeirim”. 



Em poder do acusado foi apreendido; 2(dois)tabletes de crack; porções de cocaína; 5(cinco) trouxinhas de maconha; 2(duas) garrafas contendo uma substancia - provavelmente seja Loló, além de 2(dois) relógios. 



Bombeirim já foi preso por várias vezes, tem passagem na justiça por trafico de drogas e responde um homicídio na capital Teresina, onde foi expedido o mandado de prisão da Central de Inquéritos da capital piauiense. A equipe de PMs de Parnaíba composta pelo Tenente Sousa Filho, sargento Carlos Alberto e Oliveira, modulo III: CB. Ribamar, conduziram o acusado para Central de Flagrante em Parnaíba, onde o delegado plantonista ira realizar os procedimentos da lei.

Fonte: Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Mais acessadas