Se você quer tornar seus orgasmos mais longos e intensos, esse truque é o melhor que existe.
Edging é o termo usado para um tipo muito específico de masturbação. Essa técnica requer que você se leve ao ponto do orgasmo e então pare. Parece difícil, porque quando você chega a esse ponto, pode parecer impossível não se deixar levar. Mas confie em nós: o autocontrole valerá a pena.
A especialista em sexo Annabelle Knight explicou à COSMO inglesa que “é preciso um período de tempo curto paradesenvolver as habilidades do edging. Em alguns dias você verá a qualidade do seu orgasmo melhorar”. Então, aqui estão as dicas de Annabelle para tentar o edging da melhor maneira.
1. Conheça o seu corpo
É importante saber ler seu corpo. Assim, você consegue identificar quando a excitação atinge o nível máximo, conseguindo parar a estimulação antes do orgasmo.
A maioria das mulheres sentem a respiração mais nítida, os movimentos mais mecânicos e toda a atenção voltada para os genitais. Neste momento, é importante interromper toda a atividade e deixar seu corpo descansar por um minuto ou dois — até que ele retorne a um estado mais normal. Uma vez que sua energia sexual diminuir, você pode continuar. Repita esse processo pelo maior tempo possível – três ou quatro vezes. Quanto mais você pratica, melhor será o resultado final.
2. Tente sozinha
Annabelle não recomenda usar um brinquedo sexual para treinos de edging, a menos que você ache que leva muito tempo para alcançar o orgasmo sem um. Se está atrás de algo um pouco mais intenso, um vibrador varinha é uma ótima opção.
3. Não desista e continue praticando
Edging é ótimo, mas como qualquer outra técnica, requer prática e paciência. Muitas mulheres desistem no primeiro obstáculo, e isso se resume a um simples fato: orgasmos são maravilhosos e é difícil dizer não para um quando está batendo à sua porta.
Mas se você continuar, os resultados valerão 100%.
Fonte: Cosmopolitan