17 de setembro de 2018

CIPTUR recupera produtos furtados e detém suspeitos na praia do Maramar, em Luís Correia.


Na manhã da última quinta-feira (13/09) a equipe de serviço da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), composta pelo Sgt. Andrade, Cb. Veloso, Cb L. Sousa, Cb P. Araujo, comandada pelo Ten. Mesquita Júnior, recuperou vários produtos oriundos de furtos, desvelados na praia do Maramar em Luís Correia. 


Os itens foram encontrados juntamente com os acusados e devidamente catalogados pelo grupamento. Na lista de itens estão: uma TV samsung 42 polegadas, duas bombas de poço, quatro galões de tintas, ferramentas, peças de roupas, uma trena digital no valor de R$ 1.200,00, um litro de teacher e dezenove garrafas de cervejas.  



O policiamento agiu com rapidez evitando assim qualquer tipo de reação ou fuga dos indiciados. A ação da polícia permitiu que fosse reavidos tanto os itens que estavam enterrados na areia quanto a  outra parte dos objetos encontrada numa casa abandonada.



As primeiras informações apontam que os três apreendidos são oriundos do Estado do Ceará. Todos foram capturados com sucesso e conduzidos para delegacia de Luis Correia a fim de prestarem os devidos esclarecimentos.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia. 
Com informações do Ten. Mesquita Júnior - CIPTUR/LC

Mais acessadas