23 de agosto de 2018

Suspeitos de assaltar e estuprar jovem são presos no Sul do Piauí



Dois suspeitos de estuprar uma jovem depois de roubar a motocicleta dela foram presos, nesta terça-feira (21), no município de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civilm prendeu, a dupla foi presa após três meses de investigação. O crime aconteceu no dia 31 de maio deste ano, quando a vítima viajava na rodovia PI-140.


Segundo a investigação, além da violência sexual, os homens são suspeitos da prática de uma série de crimes, como roubo de telefones celulares e estabelecimentos comerciais. “Diante dos fortes indícios de autoria dos crimes, foram solicitados mandados de prisão contra os suspeitos”, informou a polícia em nota.

Conforme a polícia, os presos são naturais do estado da Bahia e um morador de São Raimundo Nonato deu apoio logístico para eles e teria também participado dos crimes. Juntos, os três teriam feito muitas vítimas na cidade. Agora, o trio está à disposição da Justiça e deverá responder por seus crimes.

O estupro

Delegacia regional de São Raimundo Nonato investigou caso.

A delegada Cynthia Verena informou ao G1 que a jovem viajava em uma motocicleta da cidade onde mora, São Lourenço do Piauí, em direção a São Raimundo Nonato, a cerca de 25 km, quando começou a ser perseguida por dois homens em outra motocicleta.

A dupla conseguiu emparelhar os dois veículos e a ameaçaram com uma arma de fogo, ordenando que a vítima parasse no acostamento. “Eles obrigaram ela a entrar no matagal e os dois a estupraram. Depois levaram a moto dela e vários pertences”, contou a delegada Cynthia Verena.

Segundo o subcomandante da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o capitão Ivonaldo, depois do crime a jovem foi deixada no matagal na lateral da estrada e só conseguiu avisar aos policiais cerca de três horas após o crime.

A jovem foi conduzida para um hospital e passou por exames de corpo de delito que comprovaram a violência sexual.

Fonte: G1

Mais acessadas