Às vésperas da corrida inaugural do concurso, as 27 candidatas ao Miss Bumbum responderam uma enquete sobre seus posicionamentos políticos, e 12 delas manifestaram apoio diante da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. Para demonstrar suas posições políticas, tais candidatas posaram segurando cartazes e sensualizando de verde e amarelo.
![]() |
Divulgação |
![]() |
Divulgação |
As participantes do concurso tiveram opiniões divididas em meio à enquete realizada pela organização para saber de seus pensamentos voltados às eleições presidenciais, que vão acontecer ainda em 2018.
Uma delas, Paula Oliveira, é transexual. Surpreendendo a comunidade LGBT, ela também se posicionou a favor do político em questão: "Já ouvi muitas coisas ruins dele, mas acredito que isso não passa de boatos".
Em meio a um ensaio fotográfico com direito a sensualidade e carão, as participantes do concurso exibiram cartazes em apoio ao polêmico candidado à presidência. Com roupas de banho da cor da bandeira do Brasil, as meninas posaram para às câmeras sem hesitar mostrar ao público suas posições políticas.
A corrida que dá início ao concurso em questão conta com o ex-BBB Kaysar como mestre de cerimônias. A abertura será realizada no dia 6 de agosto às 13h, na Avenida Paulista.
Fonte: Gente - iG
Fonte: Gente - iG