A Secretaria da Pesca e Aquicultura abriu as inscrições para os dois primeiros dias de evento, dia 23 e 24 de julho, que trataram sobre a Pesca e Aquicultura, respectivamente.
As programações para esses dias são voltadas para apresentação de palestras e mesas redondas que tratarão sobre temas relevantes para os setores. Inscreva-se no evento através do link:
https://www.even3.com.br/sppaluiscorreiapi. Lembrando que o evento é gratuito e será realizado do dia 23 a 26 de julho.
A Semana do Pescador, da Pesca e Aquicultura também faz parte da programação de aniversário dos 80 anos da cidade de Luís Correia - PI. O evento tem apoio e parceria da Secretaria de Desenvolvimento Rural- SDR; Centro Acadêmico de Engenharia De Pesca - UFPI; SEBRAE - PI; Parnaíba Foto Clube, e é realizado pela Prefeitura de Luís Correia através da Secretaria da Pesca e Aquicultura - Luis Correia PI.
Secretaria da Pesca e Aquicultura - SEPESCA
Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito - ASSIMP/PMLC.