29 de maio de 2018

Vereador Raphael Silva promove reunião sobre a realização do XXIV Esporte e Cultura para Todos - ECPT



Nesta terça-feira (29), o Vereador Raphael Silva reuniu-se com o Secretário de Turismo e Esporte de Luís Correia, Alan Victor, para tratar sobre as incertezas que permeia a realização do XXIV edição do Esporte e Cultura para Todos - ECPT. 

Vereador Raphael Silva (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
A reunião foi motivada pelos esportistas do município que pediram ao Vereador que fizesse uma mediação junto ao Secretário de Turismo e Esporte a fim de buscar construir uma solução para a realização do ECPT ou outro campeonato que o substituísse. Na ocasião os desportistas sugeriram melhorias para aperfeiçoar o ECPT, uma delas foi diminuir as modalidades obrigatórias para inscrição das agremiações.

O Secretário também explicou que o ECPT ainda não ocorreu devido problemas estruturais no Poliesportivo. E que aguarda uma reforma que está sendo executada por outra secretaria municipal, com previsão para iniciar hoje 28/05 ou em caso de atraso na obra o evento ficará para dia 8 de julho.

O encontro abordou também questionamentos a respeito do evento Junino. Segundo o Secretário Alan, o Festival será realizado nos dias 6, 7 e 8 de julho. Uma outra pauta levantada no encontro foi a possibilidade de se construir um calendário esportivo e cultural para todo o ano. O Secretário ficou de analisar a proposta.

Vale lembrar que a reunião de hoje foi apreciada pela Comissão do Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, de Desenvolvimento Econômico, Turismo (...) da Câmara de Vereadores e que tem como Presidente o Vereador Raphael Silva, Vice-presidente o Vereador Artranho Mota e Membro a Vereadora Neném do Zé Nelson.

Publicado por: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas