15 de maio de 2018

Regida pelo vereador Valdemir Silva (PT), Câmara aprova reajuste de salários dos estagiários




Os vereadores de Luís Correia aprovaram durante sessão ordinária, ocorrida na última sexta-feira (11), o reajuste de salários dos estagiários prestadores de serviços do município. A conquista veio sob regência do vereador Valdemir Silva (PT), presidente da Câmara, que com muita serenidade soube conduzir as ações em prol dos servidores.

Vereador Valdemir Silva (PT), presidente da Câmara Municipal de Luís Correia. 
Em segunda votação foi aprovado em definitivo o projeto de lei 006/2018, que destaca a oficialização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Luís Correia - PI como sendo de utilidade pública municipal.

Durante a sessão, o vereador Raphael Silva (PPL) apresentou requerimento solicitando da secretaria da Câmara as documentações que comprovam o protocolar do parecer prévio, emitido pelo TCE, no que concerne à prestação de contas do prefeito, referente ao ano de 2011. O intuito é continuar o julgamento das contas públicas daquele período.

Já o vereador Carlitus (PSD) reiterou o requerimento 089/2017, de autoria do Vereador Raphael Silva (PPL), que solicita da prefeitura municipal a relação de todos os logradouros como nome de rua projetada a fim de sanar algumas inquietações populares. A cobrança se deu pelo requerimento de número 017/2018.

Encerrando a sequência documental, o vereador Ronaldo do Nestor (PSB) apresentou o requerimento 014/2018 solicitando do poder executivo a manutenção da estrutura física do Terminal Rodoviário: Teobaldo Ivo dos Santos; localizado no povoado Camurupim, em Luís Correia.

Por último, o vereador Valdemir Silva (PT) atuou sobre as definições do projeto de lei que reajusta os salários dos enfermeiros de PSF. A pauta foi encaminhada para as análises das comissões legislativas.


Roderico Júnior, do Portal Luís Correia

Mais acessadas